Prologue
Era inverno. A neve caía em flocos como se estivesse salpicada por grãos brilhantes de areia contra o vento fresco e gélido da noite. Sua face corou como um pêssego delicado ao sentir sua mão afagá-la lentamente enquanto seu olhar lhe penetrava os lindos olhos ônix pigmentados em escarlate, tão intensos como na primeira vez em que haviam se encontrado.
- Olá. - e com a língua esboçou o contorno de seus lábios, provocando calafrios e excitação pelo contato corporal. - Tudo bem?
- Humm... eu diria mais do que “bem”. Você me provoca. - ela olhou acusadoramente para os olhos cor de mel que a encaravam com inegável diversão.
- Eu? Eu não fiz nada. – dando de ombros, passou as mãos por sua cintura e lentamente puxou-a mais para si, comprimindo o membro rijo entre suas coxas.
- “Nada”... só me deixa com vontade de te... hum, esquece. Onde vamos hoje? - perguntou rapidamente para mudar de assunto, deixando que a curiosidade a invadisse por ora, mas falhando completamente ao tentar se afastar do corpo quente e sedutor dele.
- Isso é segredo. Você só vai descobrir quando chegarmos.
- Isso é injusto.
- O que não é justo é você estar tão deliciosamente bonita nessa roupa que só penso em fazer coisas indecentes com você. Sente como te quero nesse instante?
No momento em que disse essas palavras ela sentiu o membro esfregar-lhe com força suficiente para erguer a frente de sua saia. A sensação a queimou por dentro, fazendo a pele latejar e a amolecendo nos braços que agora a envolviam.
- Sinta como eu o quero – guiou sua mão pelas nádegas passando pela frente do corpo até o vão de sua calcinha. A umidade tornou-se mais evidente com o toque sensível de dedos acariciando-a cada vez mais rápido.
- Neste instante? - penetrou os dedos em sua entrada molhada.
- Agora. Te quero agora...
- Vamos sair logo daqui. – abriu as enormes asas negras e num abraço sedutor desapareceram na névoa noturna.
Lindo, excelente abertura do blog *-*
ReplyDeleteVocê escreve muito bem, com muita emoção (principalmente paixão...)
Parabéns^^ [invejinha...]
Muito bom kathy
ReplyDeleteparabéns, escreve muito
esperando a continuação